sexta-feira, 23 de abril de 2010

Você é a maior paixão que eu tenho em minha vida.
O amor bateu em minha porta e eu mandei entrar.
Como se fosse um passarinho perdido no espaço, abrindo o ninho, nos meus braços te mandei posar...
Assim como Deus criou o Inverno e Primavera, fez mulher e homem, a bela e a fera, criou o meu peito só pra te amar...
Tenho os olhos só pra vê-la, o meu mundo criou vida ao conhecê-la...
Nos meus braços quero tê-la, fiz um céu pra você ser minha estrela...
Você é o melhor Domingo de sol, de calor e cada dia incendiando o meu coração.
Seu corpo se entranha no meu como se fosse à vida, fazendo a luz mais colorida em minha escuridão...
E quem amar alguém assim vira leão domado, um tigre sem garras, um peixe fisgado.
A vida é pequena para tanta paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário