sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Eu te Amo...e te amarei durante toda minha eternidade...
Te amarei nos seus gestos,Te amarei no seu sorriso,Te amarei na sua voz,Te amarei no que você é!
Sim, eu te amarei em tudo...No ar que respiramos,num simples cântico dos pássaros,no alvorecer, no crepúsculo,na morte...
Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.
Te amarei nas chuvas que caem... Na vida... No fim...
Nada pode tirar esse sentimento de mim.
Sim, eu quero te amar, Te amar nas minhas horas de tristezas,pois sua lembrança só me traz alegrias..
Te amar quando a alegria chegar,pois amor e alegria é a própria felicidade sou feliz enquanto te amo...
Sim, mesmo que em minha vida exista dias maus...
Quero te amar.Mesmo que o amor se torne algo extinto,
Quero te amar.Mesmo que a luz se acabe.
E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor
que alimenta minha própria existência...
“Você mora dentro de mim. "
_______________________________

Como eu queria fazer parte
Do seu dia, ser uma estrela
Em suas noites em claro,
Estar em algumas páginas
Do seu diário, ou talvez ser seu
Grande motivo para viver,
Há... Como seria bom
Dividir nossas emoções,
Conhecer pouco a pouco nossos
Sonhos, realizar todas as fantasias
Possíveis,
Mas não sei, não sei se nossos
Caminhos estão em mesma direção,
Não sei se tento mudar meu destino
Ou deixo me levar pelos sonhos.
Mas quem sabe você sinta
Como eu quero estar a seu lado,
O quanto eu posso te fazer feliz,
Pois acima de tudo,
O que eu mais quero é a sua
Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário