domingo, 9 de janeiro de 2011

Pedaço do Meu Coração
Como isto pode acontecer, eu não entendo
Me apaixonar não está em meus planos
Mas eu quero que você saiba,
Que você tem um pedaço do meu coração


Eu tenho passado por mudanças
Eu tenho caminhado pela dor
Eu disse à mim mesmo que eu nunca faria isso de novo
Mas eu quero que você saiba,
Que você tem um pedaço do meu coração


Porque o amor tem sido um estranho,
O amor tem sido cruel
Amar me fez sentir o único idiota do mundo
E eu prometi a mim mesmo que eu nunca confiaria no meu coração de novo


Eu protegi meus sentimentos
Eu lutei para ser livre
Eu não consigo acreditar que eu deixaria isto acontecer comigo
Mas eu quero que você saiba
Que você tem um pedaço do meu coração


Me diga de onde você vem
Me diga quem te enviou aqui
Seja qual for o motivo, garota Deus mandou a mensagem em branco
Porque ninguém mais pode me fazer sentir do jeito que você faz
Eu só tenho que dizer
Que a luta está acabada
Minhas verdadeiras estórias, eu finalmente percebi
Que eu quero passar minha vida com você
Porque você é a única que mudou o jeito com que me sinto
E eu juro que dessa vez é real


Nunca na minha vida toda, nos meus mais selvagens sonhos
Eu poderia imaginar o amor que você trouxe para mim
Porque você é a única que mudou o jeito com que me sinto


Como isto pode acontecer, eu não entendo
Me apaixonar não está em meus planos
Mas eu quero que você saiba,
Que você tem um pedaço do meu coração
Mas eu quero que você saiba,
Que você tem um pedaço do meu coração
Tem um pedaço do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário