sábado, 5 de março de 2011

Amor da Minha Vida A primeira... vez que eu olhei dentro dos seus olhos
Eu ví o paraíso, oh, paraíso em seus olhos
Tudo que eu fiz antes de você
Foi perda de tempo
Eu desejava ter tido você
Você o tempo todo
Eu faço tudo e qualquer coisa,
Pra te agradar
Você sabe como eu preciso de você
Você esta sempre, sempre no meu pensamento

Você é mais que maravilhoso
Mais que espetacular
O insubstituível amor da minha vida
Você é tão incrível
Aqui, nos meus braços
O insubstituível amor da minha vida

Sempre, parece com a realidade
Para o amor não parece estar tão longe
Tudo eu quero fazer
Tudo eu quero sentir
Tudo eu quero é estar perto de você(perto de você)
Todos os dias, são meus dias de sorte
Tudo que eu quero fazer é amar você
Não há ninguém acima de você
Eu te falo o porquê

Você é mais que maravilhoso
Mais que espetacular
O insubstituível amor da minha vida
Você é tão incrível
Aqui, nos meus braços
O insubstituível amor da minha vida

Baby, você agora,
Você sabe que você é meu e somente meu
Tudo que eu quero fazer é estar junto de você
Amor você sabe, eu nunca deixarei você sozinho
Nos seus olhos , nos seus olhos eu vejo o 'pra sempre'

Ohhhhhhhhhhhhhhh Ohhhhhhhhhh oh oh
Ohhhhhhhh Ohhhhhhhhhhhhhh oh oh

Você é mais que maravilhoso
Mais que espetacular
O insubstituível amor da minha vida
Você é tão incrível
Aqui, nos meus braços
O insubstituível amor da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário