domingo, 5 de junho de 2011

Eu sei quais são os encantos
minha linda
Eu a amo tanto
Precious sempre a chamá-lo
Eu sei que sua morena feminino
é o cheiro das rosas
porque a minha terra-riquenho
Precious sempre a chamá-lo
_____________________________

Te Amare
Desde o dia em que te conheci me apaixonei por você,
em você vi tudo o que sempre imaginei,
você disse meu nome e eu,
soube finalmente que assim,
começaria uma história que não tem fim,

Oh querida, te amarei pela eternidade,
eu te amarei, será pura lealdade,
eu te amarei e nunca negarei isso.

Nada importa mais que teu amor e só Deus saberá
que grande é a paixão que existe em mim,
morreria em seus braços hoje, sabendo que você meu amor,
abraçaria a minha alma em teu interior.

Garota seu amor afeta meu corpo,
quando você sorri eu pareço voar,
e a magia do seu corpo que sai do seu interior,
Ri pra mim diante do teu olhar
E quisera gritar que te amarei.

Te amarei, pela eternidade,
eu te amarei e minha esposa será,
oh, te amarei,
case-se com seu amado meu amor,
te amarei,
oh, te amarei e minha esposa será
te amarei, te amarei, te amarei, te amarei,
te adorarei, oh, querida, te amarei,
oh, te amarei e vou te levar ao altar, te amarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário