sábado, 19 de outubro de 2013

Linda morena que rouba o meu olhar disfarçado me faço, com os olhos a laço a vastidão do mar socorre o meu lapso meu desejo não se contém, um poema faço. Morena do mar, cabelos ao ar passos gingados na cadência do mar doce requebrado na indecência do olhar de novo disfarço-me na vastidão do mar. Morena, morena, linda do mar quisera eu roubar uma gota somente de seu sorriso saliente, nesta manhã quente quiçá este poema não viesse me ocupar perdido estaria em seu azul olhar. eu to meio roco

Linda morena que rouba o meu olhar disfarçado me faço, com os olhos a laço a vastidão do mar socorre o meu lapso meu desejo não se contém, um poema faço. Morena do mar, cabelos ao ar passos gingados na cadência do mar doce requebrado na indecência do olhar de novo disfarço-me na vastidão do mar. Morena, morena, linda do mar quisera eu roubar uma gota somente de seu sorriso saliente, nesta manhã quente quiçá este poema não viesse me ocupar perdido estaria em seu azul olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário