quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amor
O amor é real, realidade é amor
O amor é sentir, sentindo amor
Amar é querer ser amado

Amar é toque, tocar é amor
Amar é alcançar, alcançando amor
Amar é pedir para ser amado

Amor é você
Você e eu
Amor é saber
Que nós podemos ser

Amor é livre, livre é o amor
Amar é viver, vivendo amor
Amar é precisar ser amado

Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame, me ame.
Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame, me ame.
Alguém para amar, alguém novo.
Alguém para amar, alguém como você.
Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame, me ame.
Amor, me ame,
Você sabe que eu te amo.
Eu sempre serei sincero
Então por favor, me ame, me ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário