quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu Durmo pensando em voce eu acordo pensando em voce
chego ate sonhar ,no dia em que eu irei te ter sorriso tao lindo ,jeito cativante olhar sincero menina deslumbrante.
Estou aqi acordado na madrugada Pensado em voce princesa encantada Nao da pra dormir com voce na minha cabeça Te quero do meu lado antes que amanheça.
Olho pra min e vejo algo errado Pois nao te quero na minha cabeça e sim do meu lado Do meu lado agora nao sei se deseja
Mas quem sabe amanha voce esteja

você é minha princesa,te darei um reino inteiro e te cercarei de ouro,diamantes e todo tipo de pedras preciosas;serei seu cavaleiro e te protegerei,tudo que pedir,pra mim será uma ordem e eu terei o maior prazer
em realizar;sinto um grande amor por você,como um príncipe que vem de uma terra distante só pra buscar sua amada,leva-lá para o seu reino e ama-lá para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário