quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


logo logo coloca um poema........

e prometerei a você, sim eu prometo
Amar você por toda vida
Amar você todos os dias e todas as noites
eu sempre estarei lá por você
Eu estarei em seus braços, você estará em meu coração

Eu amarei vc pra sempre, Eu prometo a você
nós ficaremos juntos, nossa vida inteira
não há nada q eu, eu não faria
com todo meu coração, eu promesso a vc

I will take your hand, and I'll understand
eu segurarei sua mão, e teentenderei
Share all your hopes and dreams
participarei de todos as suas esperanças e sonhos
Show you what love can mean
te mostrarei o q o amor pode conseguir
Whenever life just gets too much for you
a qualquer tempo apenas darei tudo por vc
I'll be on your side, to dry the tears you cry
estarei ao seu lado, pra secar as lágrimas q vc chorar

eu estarei sempre em seus braços
e vc será sempre minha chama
em meu coração

eu amarei vc pra sempre, eu prometo a vc
nós ficaremos juntos, nossa vida inteira
não há nada q eu deixaria de fazer
com todo meu coraçõ eu prometo pra vc
não há nada nesse mundo q eu não faria
eu prometo a vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário