quinta-feira, 27 de janeiro de 2011





Tudo Por Amor
A noite torna-se amanhecerPara provar que o amor continuaEstá escrito nas estrelas e no fundo do meu coraçãoÉ com você onde eu ainda permaneçoAtravés de cada página que viramosCada lição que aprendemosFinalmente nos libertaremos, ou nos forçamos a submeterPorém o amor está certo e nunca errado

Sabemos que podemos dizer que demos tudoDemos tudo por amorA cada passo do caminho, entregamos nossa almaDemos tudo por amor, Tudo por amor

Nas orações silenciosas que rezoQue palavras nunca poderiam ser ditas,Para alcançar dentro de seu coraçãoNão importa onde você estejaPrometo que encontraremos um caminhoPara caminhar pela estrada que já conhecemosA estrada que nos guia para casaUm milhão de sonhosEu tenho idealizado e em cada um deles eu viaSeu rosto e você sozinha

Sabemos que podemos dizer que demos tudoDemos tudo por amorA cada passo do caminho, entregamos nossa almaDemos tudo por amor, Tudo por amor

A vida passa tão depressaPelos segredos que permanecemRapidamente o futuro torna-se passado.Quando eu te abraçar novamenteEstarei te abraçando eternamente

Nas orações silenciosas que rezoQue palavras nunca poderiam ser ditas,Para te alcançar através da escuridãoPara alcançar bem fundo no seu coraçãoPrometo que encontraremos um caminhoAssim como a noite torna-se amanhecerPra provar que o amor continuaAtravés de cada página que viramosCada lição que aprendemosFinalmente nos libertaremos, ou nos forçamos a submeterPorém o amor está certo e nunca errado

Nós damos tudo por amorOh, sim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário