sábado, 19 de março de 2011


Quando te encontrei
uma luz em minha vida se acendeu,
iluminando caminhos escuros
onde meu coração se perdeu!

Você me devolveu,
a vida, o amor e esperanças.
tirou do meu coração,
tristes e antigas lembranças!

Vivia apegada
a coisas tão sem valor,
desiludida com a vida
em um mundo só de dor!

Tudo se tornou passado
depois que você chegou!
Hoje, vivo um lindo sonho,
em outra pessoa você me transformou!!
_________________________

Fecho os olhos,a imagem
E minha mente,ressume-se a voce
algum tipo de miragem?
meu exclusivo vicio e voce.

diaramente penso em voce,
a unica responsavel
por iluminar minha vida é voce
ser humano amavel.

jameis encontrei alegem
por qem amei ,como voce
nest mundo ningem assemlha a joia rara que eh voce

minha vida seria solidao
se o destindo fosse viver sem voce
cada momento ao seu lado é a confirmaçao:
meu amor sincero clama por voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário