sábado, 19 de março de 2011



Que essas estrelas brilhem dentro do seu coração
_________
Uma confissão...eu te amo
Um desejo...estar com você
Um voto...sua felicidade
Um sonho...ter você eternamente
Uma emoção...o primeiro beijo que te dei
Um objetivo...uma vida a dois
Um pedido...por favor me ame
Um lembrete...te amarei sempre
Tudo isso porque...te amo demais
_______________
Quando te encontrei meu coração não pôde acreditar.
Vendo em seus olhos, vi o que era amar.
Com seu jeito você chegou em mim sem avisar.
Não resistindo, você me fez te amar.

Em cada beijo eu me perdia só com o seu tocar.
Mesmo acordado, você me fez sonhar
E agora vou me sentindo dono de você
Não quero te perder.
Você pra mim é o mar

Eu te amo demais, você é tudo para mim!
Pense, pois esse amor não tem fim
Faço tudo que precisar para te ver sorrir
E é nesse instante que você me faz tão feliz.
________________________________
Num sonho lindo
Eu vejo acontecer.
Olhando eu teus olhos,
Te falar tudo o que sinto.
É tão bonito assim.
_________________________
eu amo você demais
pra te ver numa festa, sem você
eu amo você demais pra te ver no cinema
sem você.. por ai.. sem você..
amor não sei viver.. por ai.. sem você..
amor não sei viver..
_____________________
agora eu encontrei a dona dona do meu coração agora eu
encontrie a dona dona do meu coração tão linda a dona
do meu coração
____________________
Quero ter você juntinho a mim... quero ter você juntinho a mim...Quero que o sol não deixe de brilhar...Sem o sol meus dias seriam escuros e Eu não enxergaria o caminho que deveria pecorrer...Quero poder ver a luz dos seus olhos...Porque você é a luz dos meus...Quero viver intensamente esse amor...Porque assim saberei o valor de ser amada...Quero que você seja meu dono...Porque assim sempre terei você...Para cuidar de mim...Quero que nossos momentos sejam único...Quero que nosso amor seja pra sempre...Quero ver seus olhos brilhando de desejo...Quero olhar bem dentro dos seus olhos e dizer:-EU TE AMO!!! TE AMO!!! TE AMO!!!Não tem distância que vai me separará de você. Te amo meu amor, te amo para sempre!!!
_________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário