segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Épico da Paixão

Por muito tempo vivi
Uma grande solidão e angústia
Após a morte dela
Sentido minha vida perdeu
A solidão conheci
E minha vida perdi
Me retraí, me escondi
Sem saber o que fazer
Mergulhei num fosso de lembranças
Na tentativa de trazê-la
E novamente vivermos nossa paixão
Mas só dor isso trouxe
E achei que nunca mais
Por alguém me apaixonaria
E me guardando para voçê
Na solidão me lancei
E para as trevas me entreguei

Muito tempo se passou
E todas as esperanças perdi
E com isso me conformei
Foi entáo que eu a vi
Um anjo na terra
Achei estar sonhando
Achei ser uma miragem
Mas provou não ser
E meu coração
Mais forte voltou a bater
E como ela era bela
Tentei sua beleza retratar
E meu amor declarar, mas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário