segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu Daria

Eu daria tudo para voltar no passado
Eu daria tudo para poder consertar meus erros
Eu daria tudo para poder ter cumprido todas as júrias de amor
Eu daria tudo para poder ter encarado todos meus erros
Eu daria tudo para poder ter sido homem na hora mais precisa
Eu daria tudo para poder ter te salvado
Eu daria tudo para poder ter retribuido todo o amor que você tinha por mim
Eu daria tudo para poder ter me despedido
Eu daria tudo para poder continuar Ter te tido
Eu daria tudo para você não ter morrido
Eu daria tudo para ter ido junto com você
Eu daria tudo para ter cumprido tudo o que havia prometido
Eu daria tudo para poder ter me casado com você
Eu daria tudo para ainda estar com você
Eu daria tudo, daria o mundo se fosse preciso, porque a única coisa que sei que preciso é de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário