segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Que Posso eu Fazer

Que posso eu fazer
Se em vida amor não tenho
Loucura me sobra aos montes
Me consome e me Destrói
Como uma fantasia atroz
que nem um monstro
Em seus maiores delírios
Ousaria imaginar

Que posso eu fazer
Se o amor que busco
Se esconde de mim
Como a presa foge do caçador
E me deixa assim
Amargurando nesra solidão
Solidão esta que eu mesmo caso
Com toda essa loucura

Que posso eu fazer
Se só na morte encontro esperança
E em vida apenas dor e angústia
Apenas as trevas me envolvem
E me deformam todo
E que me transforma
Nesta imagem atroz
Que louco algum ousou imaginar

Que posso eu fazer
Se amor não tenho
Se solidão me abunda
Se loucura me consome
Se destrição me ocorre

Um comentário:

  1. todas as suas poesias e poemas sao lindos meu bem. adorei todas, vc tem muito talento, beijos

    ResponderExcluir