sábado, 29 de janeiro de 2011

Apaixonando Você
Escrevi meus sonhos num papel
Mostrei pro criador
Desenhei você
Meu sonho de amor
A metade que eu sonhei pra mim
O abraço que eu preciso ter
E bastou te olhar
Pra nunca mais te esquecer

Eu sou do meu amado,
E o meu amado é meu

Não sei se foi o sol
Não sei se foi a lua
Quem perdeu o brilho nesse teu olhar?
O tanto que eu te amo
Nem um oceano pode suportar
Foi Deus quem fez assim
Pra me fazer feliz
Até meu próprio coração sorriu de mim
É muito mais que ouro
Meu maior tesouro
Meu amor sem fim




Eu e Você

Foi você quem fez nascer essa canção de amor que traz um pouco do meu coração.
Foi você que fez nascer o amor que Deus me deu para te dar Você nasceu pra mim eu pra você, e te amar é mais que te querer.
O nosso amor é mais que a Primavera em flor e algo assim, muito além da terra, céu e mar.
Se um dia a magoei, perdoa meu amor, eu não fiz por querer, Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus.
É mais que te querer. O nosso amor é mais que a Primavera em flor e algo assim, muito além da terra, céu e mar.
Se um dia a magoei, perdoa meu amor, eu não fiz por querer, Eu e você somos uma forma de expressão do amor de Deus.
Eu e você...





Grande Amor
"Tenho o meu grande amor
Deus que me presenteou
Preenchendo com seu calor o meu coração
Minha metade, meu par
Duas vidas, um olhar
A verdade que nasceu assim, com toda emoção
Agradeço por te encontrar
Tua estrada é meu caminhar
Pois teu amor me faz tão bem
Por mais que eu nunca vá entender
É bem mais que eu nunca vá entender
É bem mais forte do que eu pensei
Viver contigo pra mim
O amor nunca terá fim
Grande amor


O Amor
"O amor apaga o passado,
Deslumbra o futuro que a gente sonhou
O amor retira as intrigas e cura as feridas que o tempo deixou
O amor nos faz uma criança cheia de esperança querendo lutar
O amor acaba com o tédio é o melhor remédio pra não odiar

O amor sempre nos surpreende
Feliz e contente é quem pode amar
O amor derruba as muralhas que nos atrapalha a Cristo chegar
O amor traz bem perto a distância
Quem tem fé alcança é só confiar
O amor é dádiva de Deus
Entregue aos filhos seus, então vamos amar
Amar, amar, então vamos amar
Amar, amar, então vamos amar



Por te conhecer
"Por mais que eu não queira entender
que eu fuja de você
Preciso de teu grande amor
Que vem do teu querer

O Seu amor me envolveu
Já não quero viver sem você
Longe de Ti não percebi o prazer de ser feliz
Por mais que eu erre sem ver
Distante sem saber
Te sinto bem perto de mim
Eu quero o Teu querer

Só existe com você "




Teu olhar me faz viajar
E ir além
Das letras das canções
É a música no ar
Um sonho...
Cada acorde
Me faz lembrar você
Dádiva de Deus
Eu queria Ter a tua voz
Num violão
Pra te ouvir meu bem
Nas notas das canções
Fazer soar o teu sorriso
No meu coração
Vou tocar
Uma sinfonia linda
Onde o amor
Não tem medida
Cada acorde vai dizer:
Te amo
Vou tocar
Uma sinfonia antiga
Onde o autor da viola
Assina
Cada acorde vai dizer:
Te amo
Meu amor!
Eu queria Ter a tua voz
Num violão
Pra te ouvir meu bem
Nas notas das canções
Fazer soar o teu sorriso
No meu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário