sábado, 29 de janeiro de 2011

Minha oração!
Minha religião!
Meu coração
é só seu, amor meu.

Do seu corpo…
Do seu calor…
Dos seus beijos…
De suas carícias…
De seus abraços…
Todos eles, transformaram em oração.
Oração do amor
a quem oro com todo fervor.

Quando estou em seus braços,
sentindo suas mãos sedosas
deslizando pelo meu corpo,
deixa-me totalmente entorpecida,
esqueço da oração
e me entrego aos mistérios da sedução…
Sedução que faz com que eu perca a razão
por me deixar levar pela paixão.

Minha oração!
Meu coração!
É só você, amor meu!
Esta minha veneração, obcessão
torna-se uma tremenda violação
nesta ansia egoísta de ter você
por inteiro…
Por completo…
Só meu…
Por isso,
minha oração é voce, amor meu!!

qerro tanto olhar em teus olhos
e me ver neles refletido
qero tanto estar contigo
___________________________________________________


Te amo quando o dia nasce,
Quando o pássaro canta…
Quando no rádio ouço uma
Canção de amor que encanta.
Te amo quando digo não,
Quando brigo, te cobro e me revolto,
Quando te recrimino, quando me calo…
Quando digo desta vez não volto….
Te amo quando lembro tua voz suave,
Quando recordo teus doridos ais…
Quando a tarde morre no horizonte…
Quando digo acabou, até nunca mais…
Te amo quando chega a noite
Com seu véu doce e misterioso.
Quando chove, quando esfria…
Quando lembro teu beijo gostoso…
Te amo nos momentos de raiva
Quando brigas, quando perco a calma…
Te amo meu amor o tempo inteiro,
Porque estás, ligado à minha alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário