sábado, 29 de janeiro de 2011

Só te amo


Meu pensamente viaja até você

Só pensando em que você faz

Cada minuto a cada segundo

só penso em você

E chego a me questionar

Se você também pensa em mim

Se sonha comigo e acorda

Ainda com vontade de dormir

tornar os sonhos realidade
Nada mais me importa
Tudo o que eu queria

Era estar aí ao seu lado

E te abraçar e beijar
Só o que eu quero dizer

É te amo, e te amo

Para sempre

A cada amanhecer e entardecer

Só te amo

A cada abraço, só te amo

A cada olhar, só te amo

E até mesmo a cada briga

Só vou estar dizendo te amo
Pois é só o que vem em minha mente

não há palavras para descrever

Então: só te amo

Mesmo que você nunca

Possa me ouvir

Nunca possa sentir

E nem nunca ver

Cada dia, a cada minuto

E cada segundo

Só estarei dizendo te amo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário