domingo, 27 de março de 2011

Como o sol você veio em minha vida
iluminando todos os meus sonhos
e aquecendo
todas as minhas ilusões...

Como o vento você me envolveu
tocou suavemente minha pele
e depois desapareceu....

Como o pôr do sol você brilhou na minha vida
com toda simplicidade do mundo
me fez ver a beleza do nosso amor.

Como a noite, percebi que até mesmo
nas brigas e nas desiluzões
sempre estarão ligados
os nossos corações...

Com você
percebi o que realmente é ser feliz...
Com você
descobri que existe, sim, um grande amor...

Com o sol, com o vento,
com o pôr do sol e com a noite
aprendi a viver...
E com você ao meu lado aprendi a amar,
e dar valor as pequenas coisas da vida...
TE AMO!!!
____________
Teu olhar aquece a minha alma, me leva pelos caminhos do amor
Sinto-me flutuando, meu coração bate descompassado por você
Você tem no olhar o dom de me transportar para um sonho lindo

Teu olhar se revela e me mostra o quanto sou amada por você
Um amor puro sem limites ou preconceitos eu confio nesse olhar
Quando olho em teus olhos vejo nossa alma se beijando no ar

Teu olhar tem o poder de iluminar meu caminho até seu coração
Um caminho de sonhos e realidade que nos uni e nos torna um
O olhar é o caminho que nossas almas encontraram para se amar.
_____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário