domingo, 27 de março de 2011

O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"
_______________________________________

Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
________________________________________

Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!
_______________________________________________________

Queria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus lhos, rolar entre suas face e teus lábios morrer...
________________________________________________________

"A coisa mais linda que estou sentindo... é estar afim de você... é te abraçar e não querer te perder... é me apaixonar e não querer sofrer... é te beijar e sentir o gosto de viver !"
_______________________________________________________

Se meu coração partisse, eu te dava um pedacinho, mas como ele não parte, te dou ele inteirinho.
_________________________________________________________

O verdadeiro amor é exigente, implacável, e, ao mesmo tempo, infinitamente delicado.
____________________

Toma o meu coração como prova do meu amor por vc. Cuidado para não machucá-lo pois vc está dentro dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário