domingo, 27 de março de 2011

Durante toda minha vida

Durante toda a minha vida, não imaginava amar alguém como você.
Ter você significa a realizacão de um sonho e o dispertar de uma realidade que eu esperava, mas que não existia.
Te amar me faz feliz. Me faz sentir que o mundo apesar de tudo ainda tem lugar para sentimentos verdadeiros e profundos, capazes de nos fazer renascer.
Seria maravilhoso se o mundo fosse feito de pesssoas lindas e incríveis com você.
TE AMO!
____________
Amor, que pode iluminar
as tuas noites.
Que pode guiar os teus passos todos os dias.
Que é a minha fonte para viver.

Amor, que supera o tempo
e a distância.
Que dá vida a um jardim
sem flores.
Que é o maior de todos
os tesouros.

Amor, que me faz pensar
em ti todos os dias.
Que me faz feliz.
Que me faz chorar.

Amor, que está guardado
em meu coração.
Que nasceu e cresceu
em meu peito.

Mas que pertence a você...
Meu Grande Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário