domingo, 27 de março de 2011

Este seu olhar...Quando encontra o meu, Fala de umas coisas Que eu não posso acreditar..
_________________________________
O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você...
________________________
A coisa mais linda que estou sentindo... é estar afim de você... é te abraçar e não querer te perder... é me apaixonar e não querer sofrer... é te beijar e sentir o gosto de viver !"
____________________________
Se meu coração fosse um rio O leito seria o teu corpo sedutor A nascente o brilho do teu olhor E a foz a plenitude do meu amor por vc!
_____________________

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amO .

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo
Uma declaração de Amor
_________

Se um dia você tiver que escolher entre mim e o mundo, escolha a mim, porque se escolher o mundo ficarás sem mim, e se escolher a mim eu lhe mostrarei o mundo!
_______________

Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que você passou a viver dentro de mim.
________

A Flor dos Dias

Sinto a natureza na palma
da minha mão,
como a flor que inunda
nossos olhos
de paixão, emoção,
levando aos nossos corações
paz, amor, no alcance entre seres.
A sua essência circula
os nossos momentos
através de seu cheiro,
luz da sua cor que fala pureza,
na nobreza da sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário